A VIDA SOBRE A EVOLUÇÃO

Avalie este post

Se você realmente quer ser uma pessoa de influência você primeiro tem que abraçar a evolução. A sabedoria sempre que você saiba que a luta contra a mudança é definitivamente uma batalha perdida por isso é imperativo que você se move no sentido de ser um ser humano iluminado mais evoluído. Um dos grande princípio de vida é declarado desta forma; “Liberdade e felicidade encontram-se na flexibilidade e facilidade com a qual nos movemos através da mudança.”

A vida sobre a evolução

A vida sobre a evolução

Se você realmente quer fazer a transição ou transformar de alguém que se move através da vida inconscientemente a uma pessoa que se torna o indivíduo rico que é completamente ciente e completamente à vontade com todas as coisas em torno dele ou sua mudança, então você deve abraçar. Não importa a todos de onde você é ou o que você fez no passado, você nunca está preso em qualquer circunstância, relacionamento, ciclo, ou situação, a menos que você diz e / ou acreditar que você é. É sempre melhor ter cada um e todos os dias e tratá-lo assim como é; um novo dia com novas oportunidades para fazer o que é certo.

Se você está em um ponto em sua vida em que você percebe que você está indo na direção errada, o que significa que você está produzindo os resultados errados, então, simplesmente na maioria dos casos fazer o oposto do o que você está fazendo agora. Confie em mim isso vai fazer um mundo de diferença e você quase verá pequena e / ou grande resultado rapidamente. Eu sei que isso é mais fácil dizer então feito, mas quando você adicionar coragem e prática persistente ao seu padrão de pensamento constante que está dizendo “é hora de fazer as mudanças necessárias”, então eu estou absolutamente certo de que você vai fazer um grande progresso em viver uma mais feliz e vida plena.

Missionário Williams

Williams Araujo, 39 anos, é casado com a Leni e pai da Jessica e Barbara. Atua como Missionário da Palavra de Jesus (Cursando) Seminário Teológico Carisma de Manaus/AM. Diariamente escreve mensagens em seu site (Evangélico de Cristo) e redes sociais, ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação através de Jesus Cristo. Viveu uma adolescência rebelde, mas teve um encontro com Deus que marcou a sua vida no ano de 2002, e desde então, descobriu como viver vitoriosamente aplicando a Palavra de Deus em sua vida. Hoje, deseja ajudar as pessoas a fazer o mesmo, com isso fala abertamente de suas experiências afim de encorajá-las.

Website: http://evangelicodecristo.com.br